Ginástica rítmica sobe ao pódio
A equipe de ginástica rítmica de Brusque subiu ao pódio no último dia de Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O momento foi para receber a premiação pelo terceiro lugar na disputa geral. A modalidade foi realizada no complexo esportivo do Sesi.
Foram três dias de competição. Neste período, a equipe somou 225.925 pontos, assegurando a terceira posição. O título ficou com Florianópolis, que somou 275.700 pontos e Joinville levou a prata com 258.850.